quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um pouco mais do Inverno 2012...Compre, Use...Guarde...

Olá gilrs, tá tudo super corrido, mas se Deus quiser ajudar, no máximo na primeira semana de Junho, já estará tudo no www.againclothing.com.br, as peças mais bacanas que já fiz até agora, modéstia parte tá ficar tudo muito legal mesmo...E o mais mara, que é que vai ser bem assim, quem chegou primeiro leva, pq muitas peças, serão únicas...Muito legal roupas exclusiva né...E como já disse no post anterior só vou ficar devendo as camisetas com as frases e estampas mais causantes do momento, pra depois do dia 10 Junho...Pq sou uma só...e como sabem faço tudo sozinha...Agora então que to de overlock industrial só to levando na costureira pra fazer acabamento... Então trabalho...dez mil vezes maior...Mas tá valendo a pena!
Então vamos lá, como sabem faço minhas peças baseada em gosto pessoal, minha personalidade, e das clientes tb, pois produzindo há  06 anos, já tenho clientes fidelizadas, e sei um pouco do bom gosto das mesmas, mas não posso e nem quero fugir de algumas tendências da Moda, esses dias fiz o post sobre as golas " Peter Pan" , e tem mais a ver com a Chiquinha...E hoje vou fazer um que peguei de uma das revistas de moda que assino, uma delas é a ELLE, achei bem legal, e to passando pra vc´s! Fica ai várias dicas pra não dar na trave no visu nesse Inverno!

Tecidos das peças:

Compre: Uma peça que tenha detalhes de veludo, ou seja inteira desse tecido pois ele é o protagonista da temporada! E não to falando daquele veludo cotelê, listradinho não, to falando do veludo que Brilha, pois é lei desse inverno é Shine, Shine, Shine...( Brilhe, brilhe e Brilhe).



Use: Metalizados, no pódio da Moda nesta temporada, valem ouro, prata, bronze ou até esmo, cores invernais, mas sempre com muitoooooo brilho....




Again como é moderna, to usando muito preto e dourado!



Guarde: O jérsei e outros tecidos molinhos, malhas frias, eles nada tem a ver com o inverno...



Batom:

Compre: O vinho, não é admitido em hipótese alguma , um nécessaire, de um IT Girl, sem um batom dessa tonalidade!




Use:O vermelho, o tom clássico dos anos 50 já se estabeleceu , nos nécessaires, e nos corações das antenadas.

Guarde: O seu tão querido batom, Pink, Rosa, Fúcsia, principalmente os neons... Inverno não combina com Rosa, bebê!

Vestidos:



Compre: Um modelo à lá anos 1920. A cintura baixa e marcada entrou na mira das grifes...





Use: O trapézio, no melhor estilo sixties. Os anos 1960 continuam emprestadando sua bossa.

Guarde: O longo, meio gipsy. Estampados e multicoloridos, eles têm cara de verão.


Estampas:

Compre: Um peça com print étnico. Tribais, e as clássica navajo atacam novamente.
Teremos uma saia com print bem parecido com o dessa bolsa mas na vertical pra não engordar claro!







Use: Grafismos, formas geométricas se unem para dar vida aos mais diferentes desenhos.

Guarde: O Floral, o cores e fundos clarinhos e cores super vivas, só é permitido florais com fundos escuros , e cores mais invernais...

Obs: Quando se trata de estampas algumas coisas são totalmente atemporais, como print de animais, como onça e píton, e até minis póas...Não precisa ser tendência para estar em evidência no inverno.

Sapatos:

Para quem gosta:

Compre: O escarpim com cara dessa temporada, ele está de volta... Eu não curto muito essa pegada female fatale, tenho um só que ganhei ainda,  mas quem curte..Vai com tudo no escarpim...

Use: O Slipper, eu já adoroooo , ele trilha seu caminho rumo ao inverno 2012. Ele é o oxford dessa temporada.




Guarde: O Boysih Oxford. Não concordo muito em guarda-los, então vamos deixar assim, se vc quer um visu super fashion e antenada com tendências dessa estação use o Slipper, se não tá muito ai pra isso, ou é uma ocasião que as pessoas nem sabem que ele já foi substituido pelo Slipper e o seu está em bom estado vá de Oxford mesmo!



Esmaltes:

Compre: O dourado. Na febre dos metalizados, o brilho é a palavra de ordem da estação.








Use: O nude. Há o resgate dos tons claros, uma boa pra quem não é fã de unhas ousadas.

Guarde: Pelo amor de Deus, amarelos, rosas, pink´s, verdes, azuis, eles ficam dentro da gaveta esse inverno, eles não tem nda ver com o inverno.

Verde e azul são liberados se forem nos tons da estação, verde musgo, e azul, klein, cobalto, ou marinho.

Vinhos, vermelhos, pretos, café, tão atemporais nessa estação tanto quanto roupas pretas e  cinzas, fazem parte da estação sem precisar ser tendência.


Por enquanto é isso, semana que vem mais do inverno...com mais tendências que vamos usar, CAVEIRISMO CLARO!!!!,E  tecidos que imitam couro!! Aguardem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.