terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Banana pra vc´s!


Ai, ai...Como eu to educadinha , digo : BANANA PRA VC!
Sabe quando esse blog vai sair do ar?? Sabe quando vou negociar alguma coisa dos meus post´s, nunca tb!
E quando eu digo nunca, é nunca!
Pode vir todos os queridinhos dos Justus dos Largos entrar em contato comigo, por email, facebook, sinal de fumaça, carta psicografada!
Já disse esse blog é meu escrevo o que eu quiser! Não há mais censura nesse pais, e outra coisa isso aqui é um blog, PROS IGNORANTES DIÁRIO...Seu diário quando vc tinha ele escrito as pessoas comentavam?? Não pq aqui tem que comentar??? Se quissese abrir pra discussão fazia um forum não um blog, deu pra entender??
Isso é igual a tudo que tá na internet, você lê se quiser...
E pq ninguém comenta?? Pq eu não escrevo pra saber o que as pessoas pensam, eu escrevo o que eu penso...Quer escrever o que vc pensa escreve um pra vc! Simples...Blog não é exclusivo pra mim!
E outra Baby, há  meses que a Familía Justus não me interessa tenho tanta coisa pra fazer com relação ao meu ganha pão que é Again... Enfim vc paga minhas contas?? Então não enche meu saco...
Pessoas públicas vivem de opinão pública, eu não... Então vai encher o saco de quem escreve atrocidades da menina na internet como um monte de fotos que vi por ai, com cada absurdo!
Não estou nesse mundo pra ser obrigada a nada, sabe o livre arbitrio, então se Deus meu deu, quem é vc pra tentar tirar?? Sou livre , não estou nesse mundo pra ser obrigada a nada! Inclusive a ficar ouvindo opinião de quem não me interessa!