segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ninguém comenta mais nada!

Bom devido a tanta confusão, ninguém comenta mais nada aqui, quem tá lendo , tá lendo pq quer, não fico fazendo propaganda do meu blog e das minhas opiniões em lugar nenhum.
 Outra coisa as coisas que escrevo são totalmente de dificil entendimento pra leitoras assíduas de TITI, CONTA MAIS e que não perder um TV Fama.
Depois que eu li, como pode uma pessoa formada escrever essas coisas, felicidades ao casal, nossa ai foi a gota d 'agua, MEU QUE CASAL, que mediocridade achar que eu perderia meu tempo escrenvendo contra casal de celebridades, pra mim tanto faz se a Ticiane é Pinheiro ou Carvalho, se o Roberto é Justus ou Largos, eu fiz esse post pra esclarecer, coisas que por muito tempo tive duvida, e quem na minha opinião deveria esclarecer não esclarece, eles não tem a menor obrigação de fazer isso pra que as pessoas não chamem a filha deles do que chamam, mas a partir do momento que vc faz uma revista de celebridades com uma filha com uma doença rarrrisssima e lança um foda-se o que vão pensar ou falar, ou não é sindrome de Down então nem vão perceber, e as pessoas percebem e chamam sua filha de um monte de coisas e vc finge que não é com vc, pelo amor de Deus, eu fiz esse post defendendo uma criança como eu como filha gostaria de ser defendida se o problema fosse comigo! Só isso pra mim falando o português bem claro, como sempre falo, FODA-SE se os pais são "celebridades" ou não, pra mim como ouvi num filme e nunca mais esqueço, pra mim filho é FAZER TATUAGEM NA CARA! Os que aos invés de ficar lendo conta mais e Tv fama vão entender o que eu quis dizer agora, com o local da Tatuagem!
Ai vem um monte de principalmente mães super ofendidas me encher o saco, expondo a opinião delas ao meu respeito, ai me poupem, não sabem a diferença entre comentários e opinião a quem escreveu, comentar e dizer algo sobre o fato, sobre o assunto, não sobre mim, o que vc´s pensam de mim o problema é de vc´s,  não convivo com a maioria de vc´s, não me conhecem, e em nenhum momento perguntei o que vc´s acham de mim, pq isso nunca me importou , sou o tipo de pessoa que tenho o amor e admiração de muitos, e o ódio de outros!
E vc´s acham mesmo que a opinião de umas desconhecidas que não acrescentam nda na minha vida, vai me fazer mudar alguma coisa?? Ai pelo amor hein, não gostou do que eu escrevi, guarda pra vc, quem mandou vc ler, não direcionei a ninguém é uma opinião pública, lê quem  quer!Tanta coisa que a gente não concorda nessa vida e é obrigado a fazer cara de Relevo.
Mas sabe a coincidência mais engraçada que as pessoas que mais me encheram o saco, são mães desses monte de adolecentes que vejo hoje em dia ai na rua, e na hora perco a vontade de ter filhos e penso, nossa apesar de tudo, ainda tive mais estrutura familiar e amor que esses ai.
Um monte de gente que leu meus post pq falei usei nomes de pessoas "conhecidas" proprositalmente pra falar sobre coisas que sempre pensei mais nunca escrevi, se eu não cita-se os famosinhos mais de 22.000 pessoas até hj nunca teriam lido o que escrevi, enquanto eu falava só sobre moda, minha marca de roupas , eram mil pessoas que tinham acessado em um mês , falei de celebridades pronto 21.000 pessoas a mais em 02 meses.
Ai eu vejo os valores errados da maioria das pessoas, entendo muita coisa nesse mundo, principalmente esse monte de adolescentes perdidos largados pro mundo criar, procurando na rua o que nunca vão achar em casa, por que em casa não a problema algum , é sempre na casa do vizinho, ou na vida dos "famosos".
Não vivo nem sobrevivo da opinião das pessoas ao mesmo respeito, então por favor quanto a minha pessoa, gostou muitooo obrigada,não gostou problema é seu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.